O que você vai encontrar neste curso:

  • O que você vai ver na aula 01:
    - Como organizar clientes e contratos
    - Relação entre contrato e escopo
    - Por quê dividir escopo em projetos
    - Como estruturar um projeto digital

  • Que problema resolve:

    Resultado da experiência em consultorias para agências e gestão de projetos digitais, este minicurso oferece uma visão geral sobre a metodologia GPD para gestão ágil dos entregáveis de Marketing Digital. Dividido em 4 aulas, o curso reúne os conteúdos compartilhados por aqui de maneira estruturada para facilitar a rotina de donos de agência, gestores de operações, coordenadores de projeto e profissionais digitais.

  • Recomendado para:
    - Profissionais de comunicação digital, marketing digital e tecnologia
    - Quem não consegue acertar nos prazos dos projetos e convive com atrasos frequentes
    - Quem precisa estabelecer um método para fazer cronograma rápido

GPD - Gestão de Projetos Digitais 

Soluções completas para apoiar empresários e profissionais de Marketing Digital a aumentar a produtividade em seus projetos, sem aumentar a jornada de trabalho.