O que você vai encontrar neste curso:

Neste encontro, compartilhamos dicas sobre como integrar comercial e operação assim que o cliente assina o contrato de prestação de serviço de Marketing Digital.

  • O que você vai ver na aula 02:
    - O que fazer após assinar contrato com o cliente
    - Que dados compartilhar com o time operação
    - Como fazer a integração entre time comercial e operacional

  • Os principais ruídos enfrentados na transição entre comercial e operação:
    - Desconhecimento sobre o objetivo do cliente
    - Ausência de representante do cliente nas reuniões de aprovação
    - Projetos entregues depois do fim do contrato
    - Baixa lucratividade nos projetos digitais
    - Alta taxa de cancelamento (churn) de contratos

  • Recomendado para:
    - Profissionais de comunicação digital, marketing digital e tecnologia
    - Quem não consegue acertar nos prazos dos projetos e convive com atrasos frequentes
    - Quem precisa estabelecer um método para fazer cronograma rápido

GPD - Gestão de Projetos Digitais 

Soluções completas para apoiar empresários e profissionais de Marketing Digital a aumentar a produtividade em seus projetos, sem aumentar a jornada de trabalho.