Diagnóstico para equipes de Marketing Digital

Você sabe o que mais atrapalha a gestão da sua equipe de Marketing?

Aquela dor latente e até crônica que atrapalha o desempenho de todo o time?


O primeiro passo para mudar o que não está bom é identificar o problema e os recursos que já temos para resolvê-lo.


Assim como contamos com médicos, terapeutas, advogados, contadores e outros profissionais para resolver demandas da vida pessoal, precisamos de ajuda externa especializada para melhorar a rotina de trabalho.


Com o Diagnóstico de Gestão para Equipes de Marketing Digital é possível mapear dores, identificar prioridades e construir um plano de ação prático para o seu negócio.


Prepare-se para uma atividade imersiva e colaborativa.

Larissa Lima - CEO do GPD e Consultora do Diagnóstico para você que é empresário, coordenador ou gerente de marketing digital
Quero saber mais!

Para quem este diagnóstico é indicado

Empresários

Pessoas que estão à frente de um negócio e que precisam de suporte para potencializar times internos e diversos de Marketing Digital

Líderes de Marketing

Pessoas em posição de liderança em Marketing com dificuldades de gestão de projetos e desenvolvimento de equipes em agências ou em times internos

Que dificuldades as equipes de marketing mais enfrentam

Falta de clareza sobre as prioridades

Sensação de sobrecarga do time

Falta de protagonismo/senso de liderança dos integrantes

Erros frequentes em demandas conhecidas

Falta de clareza sobre o impacto no sucesso do cliente/negócio

Sensação de baixa criatividade ou inovação

Rotatividade voluntária (por decisão do colaborador)

Desorganização dos processos de trabalho


O que entregamos

Sessão 01

Mapeamento das dores

da gestão que dificultam a eficiência do time

Semana 02

Categorização das prioridades dentro das demandas de Gente, Projetos e Direção do Negócio

Semana 03

Sessão de trabalho para criação do plano de correção da demanda mais prioritária

Semana 04

Plano de ação para o conjunto de ações elencadas por impacto, esforço e responsáveis

Quero um orçamento!

Quem vai acompanhar a evolução da sua equipe de Marketing?

Larissa Lima

Alagoana com vários sotaques, Larissa possui mais de 17 anos de experiência no desenvolvimento de times de Marketing de Performance.



Atuou em PMEs, agências digitais e SAAs (empresas de base tecnológica) no Brasil, entre elas a RD Station onde atuou como gerente de Marketing para mais de 2000 parceiros. Vencedora do Prêmio Mindshifters para quem altera o jeito de pensar Marketing e Vendas no Brasil.


Atualmente lidera a Consultoria GPD com soluções digitais para profissionais e times de Marketing focados em resultado.

Olha o que dizem sobre Larissa Lima

Quero receber um orçamento

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.