Aquela dor latente e até crônica que atrapalha o desempenho de todo o time?
O primeiro passo para mudar o que não está bom é identificar o problema e os recursos que já temos para resolvê-lo.
Assim como contamos com médicos, terapeutas, advogados, contadores e outros profissionais para resolver demandas da vida pessoal, precisamos de ajuda externa especializada para melhorar a rotina de trabalho.
Com o Diagnóstico de Gestão para Equipes de Marketing Digital é possível mapear dores, identificar prioridades e construir um plano de ação prático para o seu negócio.
Prepare-se para uma atividade imersiva e colaborativa.
Pessoas que estão à frente de um negócio e que precisam de suporte para potencializar times internos e diversos de Marketing Digital
Pessoas em posição de liderança em Marketing com dificuldades de gestão de projetos e desenvolvimento de equipes em agências ou em times internos
Falta de clareza sobre as prioridades
Sensação de sobrecarga do time
Falta de protagonismo/senso de liderança dos integrantes
Erros frequentes em demandas conhecidas
Falta de clareza sobre o impacto no sucesso do cliente/negócio
Sensação de baixa criatividade ou inovação
Rotatividade voluntária (por decisão do colaborador)
Desorganização dos processos de trabalho
Pesquisa com o time para mapeamento das dores
Reunião com o time online para priorização das demandas e desenho de solução
Relatório com indicação de plano personalizado para atender as prioridades
Apresentação com lideranças
Alagoana com vários sotaques, Larissa possui mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de times de Marketing de Performance.
Atuou em PMEs, agências digitais e SAAs (empresas de base tecnológica) no Brasil, entre elas a RD Station onde atuou como gerente de Marketing para mais de 1700 parceiros.
Atualmente lidera a Consultoria GPD com soluções digitais para profissionais e times de Marketing focados em resultado.