Diagnóstico para equipes de Marketing Digital

Você sabe o que mais atrapalha a gestão da sua equipe de Marketing?

Aquela dor latente e até crônica que atrapalha o desempenho de todo o time?


O primeiro passo para mudar o que não está bom é identificar o problema e os recursos que já temos para resolvê-lo.


Assim como contamos com médicos, terapeutas, advogados, contadores e outros profissionais para resolver demandas da vida pessoal, precisamos de ajuda externa especializada para melhorar a rotina de trabalho.


Com o Diagnóstico de Gestão para Equipes de Marketing Digital é possível mapear dores, identificar prioridades e construir um plano de ação prático para o seu negócio.


Prepare-se para uma atividade imersiva e colaborativa.

Larissa Lima - CEO do GPD e Consultora do Diagnóstico para você que é empresário, coordenador ou gerente de marketing digital

Para quem este diagnóstico é indicado

Empresários

Pessoas que estão à frente de um negócio e que precisam de suporte para potencializar times internos e diversos de Marketing Digital

Líderes de Marketing

Pessoas em posição de liderança em Marketing com dificuldades de gestão de projetos e desenvolvimento de equipes em agências ou em times internos

Que dificuldades as equipes de marketing mais enfrentam

Falta de clareza sobre as prioridades

Sensação de sobrecarga do time

Falta de protagonismo/senso de liderança dos integrantes

Erros frequentes em demandas conhecidas

Falta de clareza sobre o impacto no sucesso do cliente/negócio

Sensação de baixa criatividade ou inovação

Rotatividade voluntária (por decisão do colaborador)

Desorganização dos processos de trabalho


O que entregamos

Semana 01

Pesquisa com o time para mapeamento das dores

Semana 02

Reunião com o time online para priorização das demandas e desenho de solução

Semana 03

Relatório com indicação de plano personalizado para atender as prioridades

Semana 04

Apresentação com lideranças

Quem vai acompanhar a evolução da sua equipe de Marketing?

Larissa Lima

Alagoana com vários sotaques, Larissa possui mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de times de Marketing de Performance.



Atuou em PMEs, agências digitais e SAAs (empresas de base tecnológica) no Brasil, entre elas a RD Station onde atuou como gerente de Marketing para mais de 1700 parceiros.


Atualmente lidera a Consultoria GPD com soluções digitais para profissionais e times de Marketing focados em resultado.

Olha o que dizem sobre Larissa Lima

Quero receber um orçamento

Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.